PlayHigh RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers

5 participantes

Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Empty [INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers

Mensagem por Gamer_Staff Ter Ago 13, 2013 3:54 pm

Vagas Admin e Helper com inscrições abertas!!!
[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Ju2h
Sejam Bem Vindos a Área de Inscrição para Administradores

Nossa Seleção e recrutamento será realizada em 3(três etapas) como vou descrever abaixo.
Favor antes de preencher o cadastro abaixo leia as observações no final do post

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Ju2h
1º Etapa - Preenchimento da Ficha cadastral de interessados ao cargo Localizada Abaixo

1º Seu nome: (Coloque seu nome, não o do in-game)
2º Nick: (Agora sim coloque o seu nome in-game)
3º Idade:(Sua idade, não use fake que será pior)
4º Quanto tempo de experiência com os servidores de RPG?(Há quanto tempo você joga em servidor de RPG e também diga alguns deles)
5º Porque quer entrar para a nossa administração?(Diga o motivo no qual te levou à entrar para administração)
6º Possui RaidCall e também Microfone?? [/center]
7º Seu Skype ?
8º Sua Disponibilidade de Horário por dia Online, no caso você poderia ficar on de que horas a que horas ? (Ex: 18:00 às 21:00 Segunda, Terça e Quinta)
9º Seu e-mail que utiliza atualmente?
10º Cargo Pretendido ? (administrador ou Helper)

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Ju2h

2º Etapa - 1º entrevista

Será realizada uma entrevista em conjunto com os 2 administradores Globais James_Staff e KniiFE_Staff

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Ju2h

3º Etapa - 2º entrevista

Será Realizada uma entrevista definitiva com o Responsável Geral Gamer_Staff

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Ju2h

Observações

1●ᐅ Para fazer a inscrição é necessário ter 15 anos ou mais, inscrições abaixo da idade solicitada serão excluídas.
2●ᐅ Só deverá ser feita a inscrição quando o candidato estiver um fone com microfone caso contrário será excluída a solicitação
3●ᐅ Nós temos todas as informações necessárias em nosso fórum para você candidato ter a chance de estar na nossa Staff
4●ᐅ Após a aprovação do admin Gamer_Staff o candidato será colocado ao cargo e ficará em observação durante 30 dias
5●ᐅ Favor antes de solicitar o admin ou helper leia nossos manuais da Staff para evitar reprovações automáticas nas entrevistas
6●ᐅ Nós entramos em contato pelo seu e-mail marcando dia e horário da entrevista, por favor não fique perturbando nossos admins atuais
7●ᐅ Caso o candidato seja reprovado em uma das 3 etapas, se tiver vagas na Staff ele poderá se inscrever novamente a vaga de seu interesse
8●ᐅ Todo novo Admin entrará como admin Nv 1 e Helper entrará como Nv 1, favor não insistir em cargos maiores
9●ᐅ Nossos Admins estão de olho a todo momento em nossa equipe portanto todos serão avaliadas e serão promovidos com o tempo

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Ju2h

Você pode Visualizar o manual de estudos através do Link abaixo
https://playhighrpg.forumeiros.com/t1-manual-apenas-para-administradores-moderadores


Desejo a todos uma boa sorte! Até mais, amigos.
Gamer_Staff
Gamer_Staff
Fundador/Scripter
Fundador/Scripter

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Empty Re: [INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers

Mensagem por de_cloudizinho Qui Ago 22, 2013 10:26 pm

1º Seu nome: Retley Xavier
2º Nick: De_Cloudizinho
3º Idade:23 anos
4º Quanto tempo de experiência com os servidores de RPG? Fui Administrador lv4 do servidor BPG fiquei 6 meses.
5º Porque quer entrar para a nossa administração?Porque gosto do que faço, gosto de ajudar os players e porque gosto de SAMP-RPG e sei que posso ajudar o server com meus conhecimentos
6º Possui RaidCall e também Microfone?? Nao tenho Raidcall
7º Seu Skype ? De_cloudizinhoo
8º Sua Disponibilidade de Horário por dia Online, no caso você poderia ficar on de que horas a que horas ? (De segunda a sexta das 16:00 ás 00:00 finais de semana Integral)
9º Seu e-mail que utiliza atualmente? retley_barre@hotmail.com
10º Cargo Pretendido ? Por minha experiencia Adminstrador.

de_cloudizinho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Empty Re: [INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers

Mensagem por Reeh_Lino Sáb Ago 31, 2013 6:35 am

1º Seu nome: Renato Lino da Silva
2º Nick: Reeh_Lino
3º Idade: 21 Anos
4º Quanto tempo de experiência com os servidores de RPG? Fui um dos Coo-Fundadores do BSL e tmb criei o GT porém vendi ele por falta de tempo na época .
5º Porque quer entrar para a nossa administração? Quero voltar a ativa do RPG SAMP !
6º Possui RaidCall e também Microfone?? Possuo os dois sim !
7º Seu Skype ? ADMRenatoLino
8º Sua Disponibilidade de Horário por dia Online, no caso você poderia ficar on de que horas a que horas ? Todos os dias das 10:00 as 17:30 e tmb depois das 00:40 até as 04:00 .
9º Seu e-mail que utiliza atualmente? renatolino_lhp@hotmail.com
10º Cargo Pretendido ? Administrador .

Reeh_Lino

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Empty Re: [INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers

Mensagem por Gabriel_SysTem Ter Set 10, 2013 1:35 pm

1º Seu nome: Gabriel Nalon
2º Nick: Gabriel_System
3º Idade: 14
4º Quanto tempo de experiência com os servidores de RPG? 5 anos, joguei no BPC ( Brasil Play Consipred ) BPF ( Brasil Play Forte ) e diversos outros
5º Porque quer entrar para a nossa administração? Porque quero ajudar server, geralmente quando entro em um servidor, e pra fazer jogar, mas principalmente para fazer amizades e para ajudar outros players que estão iniciando. Tenho experiencia em samp e servers RPG's
6º Possui RaidCall e também Microfone?? Só microfone
7º Seu Skype ?gabriel.nalon
8º Sua Disponibilidade de Horário por dia Online, no caso você poderia ficar on de que horas a que horas ? A tarde, noite e madrugada quando tenho tempo sempre logo
9º Seu e-mail que utiliza atualmente? gabrielnalon@hotmail.com
10º Cargo Pretendido ? (administrador ou Helper) Por mim recebendo Helper está otimo, com o tempo fazerei coisas para oserver que merecerei ADM, trarei amigos e divulgarei o server...

Então é isso, acho que está ok, espero que aceitem meu pedido, serei grato e ajudarei o server

Gabriel_SysTem

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Empty [INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers

Mensagem por Kinzu_White Sex Set 13, 2013 4:35 am

1º Seu nome: Andriego Botelho
2º Nick: Kinzu_White
3º Idade: 16
4º Quanto tempo de experiência com os servidores de RPG? 2 anos
5º Porque quer entrar para a nossa administração? Pq acho que posso ajudar o serve a crecer e a evoluir e eu tbm vo evoluir muito com isso
6º Possui RaidCall e também Microfone?? sim possuo os 2 mais usso pouco o raidCall
7º Seu Skype ? andriego.botelho
8º Sua Disponibilidade de Horário por dia Online, no caso você poderia ficar on de que horas a que horas ? todo dia das 10 as 18:30 e depois das 21 ate 1 da manha toda semana
9º Seu e-mail que utiliza atualmente? andri_ego2@hotmail.com
10º Cargo Pretendido ? Administrador

Kinzu_White

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers Empty Re: [INSCRIÇÕES ABERTAS] Administração / Helpers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos